воскресенье, 3 июня 2018 г.

Sistemas de negociação stellaris


O comércio é uma das principais funções diplomáticas disponíveis para todos os impérios. Para abrir um acordo comercial, abra as comunicações com o seu alvo e selecione Oferecer Negociação Comercial.
O menu de negociação mostra o que ambos os lados podem oferecer em um menu estilo acordeão - você clica em uma seleção e se expande se houver variações para oferecer. Possíveis itens de comércio são:
Créditos de energia Podem ser negociados como pagamento anual ou como soma única. Créditos perdem quase todo o seu valor inicial para impérios estabelecidos. Minerais Podem ser negociados como pagamento anual ou como soma única. Minerais serão valorizados até mais tarde no jogo. Alimentos podem ser comercializados como pagamento anual ou como soma única. Em Utopia e Synthetic Dawn, os impérios mecânicos nunca aceitam a comida, pois é inútil para eles. Recursos Estratégicos Excesso de recursos estratégicos podem ser trocados durante a vigência do acordo comercial. Valorizado dezenas de vezes mais que recursos básicos. Sistema de Transferência Você pode oferecer a cessão de um dos seus sistemas habitados ao seu parceiro comercial, geralmente planetas não preferidos que são muito caros para terraformar ou adaptar os pops a. Não é possível comprar sistemas. Deve-se notar que a inteligência artificial pode reconhecer sistemas que são armadilhas (ou seja, mundos sagrados) de comunicações de comunicação de comunicação e informações de contato sobre outros impérios. Contrato de pesquisa Aplica um bônus de 25% na pesquisa de tecnologias descobertas pela outra parte. Passar o mouse sobre a opção mostrará o número de tecnologias aplicáveis ​​de todos os campos.
Negócios comerciais, por padrão, são executados por 10 anos. Você pode, no entanto, aumentar a duração do acordo para até 30 anos.
Negociar requer uma atitude neutra ou positiva para o seu império. Empires com atitude negativa sempre se recusam a negociar. Os impérios caídos só serão negociados se forem condescendentes com o seu império.
O número de aceitação comercial mostra quanto o outro império favorece um acordo. Uma aceitação comercial menor que 1 significa que o outro império vê o acordo como desvantajoso para eles e sempre o recusará. Uma aceitação comercial de 1 significa que o outro império considera o acordo justo e sempre o aceitará. Uma aceitação comercial superior a 1 significa que o outro império vê o acordo como vantajoso para eles e dará um bônus temporário à sua opinião.
A vontade comercial mostra o quanto um império está aberto a negociar com outros impérios e depende inteiramente de sua personalidade de IA. Quanto menor a disposição comercial, mais favorável será o acordo comercial para que seja considerado justo. Empires com menos de 75% de vontade comercial nunca farão ofertas. A única maneira de melhorar a vontade comercial é ativando o edital Ensinamentos do Mestre: Confiança Diplomática, que só está disponível por meio de um evento.

Um Império é um grupo de planetas e sistemas estelares que são governados pelo mesmo governo e controlados por um único jogador. Os impérios podem ter uma variedade de governos, como democracia, república, oligarquia ou governo imperial.
A ética é a característica mais definidora de um império espacial; elas afetam o comportamento de impérios de IA, tecnologias prováveis, políticas e editais disponíveis, tipos válidos de governo, opiniões de outros impérios e - talvez o mais importante - fornecem o combustível para conflitos internos em grandes e diversos impérios. [1]
Deve-se notar que o nome do império do jogador sempre pode ser alterado na janela do governo.
A capital é a sede do governo de um império. Inicialmente a terra natal das espécies primárias, a capital de um império pode ser movida uma vez a cada 10 anos por um custo de 250 influências. O mundo capitalista de um império possui + 100% de atração pela ética governamental, bem como a opção de construir o Empire Capital-Complex. (Mover o capital reduz um complexo existente.)
O planeta e o sistema de capital de um império são marcados por cantos de estrelas nos mapas do sistema e das galáxias.
Os sistemas centrais são aqueles em que o jogador controlador gerencia os planetas do sistema diretamente. Como alternativa, os jogadores podem dividir os sistemas em setores pelos quais os planetas se gerenciam. O sistema capitalista do império é sempre parte dos sistemas centrais e não pode ser transferido para um setor.
Todos os planetas dentro dos sistemas principais compartilham o mesmo slot de líder (preenchido por um governador), bem como os bônus desse líder. Uma política determina se populações alienígenas e escravas podem habitar mundos centrais.
O número base de mundos centrais máximos é 3. Um império pode aumentar seus mundos centrais através do seguinte:
+2 Ética pacifista +4 Ética pacifista fanática +2 Burocracia cívica eficiente +2 Completando todas as tradições de expansão +1 Pesquisa de Burocracia Colonial +1 Pesquisa de burocracia galáctica +1 Pesquisa de eficiência administrativa (repetível)
+2 Dividido Atenção cívica (apenas Mentes de Hive) +5 Percepção de ascensão Prerrogativa Imperial.
+2 Ética da Consciência Gestáltica.
Se o número de sistemas controlados diretamente exceder este limite, o império sofre o modificador “Inefficient Planet Management”, incorrendo em 10% de influência mensal e -10% em créditos mensais de energia.
Um Setor é uma região administrativa semi-independente sob o controle de um governador. [2] Ela governará a si mesma, embora o império continue sendo responsável pela defesa e proteção de seus setores e possa emitir algumas prioridades e ordens para o governo do setor.
Cada setor tem seu próprio estoque de energia e minerais. Essas ações serão preenchidas com fontes dentro das fronteiras do setor, exceto que parte de sua renda pode ser enviada para o estoque nacional, dependendo do nível de imposto selecionado para ela. A fonte de renda do setor pode ser tributada em 0/25/50/75%, respectivamente. Energia e Minerais são tributados separadamente. Por 100 influência, o setor pode ser drenado de 75% de seus recursos armazenados. O custo é reduzido para 25 influências durante guerras defensivas. Pesquisa, Unidade e renda de recursos estratégicos vão para o império, independentemente do imposto. Os setores ignoram o custo de influência dos edifícios para que possam atualizar os prédios da capital, desde o abrigo do navio até o capital planetário, se os outros requisitos forem atendidos.
Os setores continuam sendo parte integrante do império, mas lidam com o desenvolvimento de planetas e a construção de estações e exércitos defensivos dentro de suas próprias regiões. O que exatamente eles constroem é influenciado pelo foco estabelecido para eles: equilibrado (sem foco especial), agrícola (com foco em alimentos), industrial (com foco em minerais), pesquisa (com foco na pesquisa) e financeira (com foco na energia). Eles podem ser permitidos ou proibidos de substituir edifícios existentes, solicitados a respeitar depósitos de recursos existentes, construir estações militares, robôs, estações, espaçoportos, navios civis ou colonizar planetas disponíveis dentro das fronteiras do setor.
O limite exato para o controle direto dos planetas depende de vários fatores, como tipo de governo e tecnologias. Os setores são criados clicando na guia império no canto superior esquerdo da tela. Os setores podem ser criados e removidos à vontade e recebem um nome. O capital do setor será o primeiro planeta adicionado ao setor. Sistemas estelares podem ser adicionados e trocados entre setores a qualquer momento, mas cada setor deve ser sempre uma única região contígua de espaço conectado. Se um setor se torna não contíguo devido a conquista ou outras ações, uma penalidade será avaliada em sua produção (-25% a).
As tecnologias para aumentar o número máximo de mundos e setores centrais são tecnologias que podem ser pesquisadas repetidamente, embora com custo crescente. O limite do setor é aumentado em 1 para cada 4 planetas possuídos.
Não há limite para o número de estrelas dentro de um determinado setor.
As condições de vitória são metas pré-definidas que garantem a vitória do jogo. Em condições de vitória singleplayer são desativadas se o jogo é iniciado sem jogadores AI.
Existem três maneiras de conseguir a vitória em Stellaris:
Dominação, que requer possuir 40% de todos os planetas colonizáveis. Aqueles pertencentes a vassalos se aplicam, mas os planetas pertencentes a aliados, membros da federação e tributários não. Conquista, que exige conquistar ou subjugar todos os impérios independentes. Esta exigência exclui impérios caídos. No modo singleplayer, a conquista da vitória é desativada se o jogo for iniciado sem jogadores de IA. Federação, que exige que os membros de uma única federação possuam 60% de todos os planetas colonizáveis.
Qualquer império independente, até mesmo um império de IA, pode declarar vitória. No entanto, os impérios da inteligência artificial não perseguem essas condições de vitória e só podem encontrá-los coincidentemente, conforme a conduta de suas personalidades da IA. Um império vassalo ou protectorado não pode reivindicar a vitória sob nenhuma circunstância.
Todos os jogadores podem continuar a sessão do jogo mesmo depois de um império declarar vitória.

Sistemas de negociação stellaris
Londres +44 20 7664 6450 | Chicago +1 312 780 7444 | Cingapura +65 6801 4008 | Sydney +61 2 8999 1420.
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Bem-vindo à Stellar Trading Systems.
A Stellar Trading Systems fornece recursos de futuros, opções e ações de ponta para o trader profissional.
Uma solução completa para sistemas de negociação, a Stellar oferece um front-end intuitivo com gerenciamento abrangente de pedidos e riscos, combinado com desempenho e estabilidade líderes do setor.
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A Stellar construiu rapidamente uma reputação de ser um sistema de negociação poderoso e fácil de usar. A extremidade frontal da Stellar combina entrada rápida de pedidos com um alto grau de flexibilidade. O front end consiste em um conjunto integrado de aplicativos projetados desde o início para apresentar uma interface rica, responsiva e consistente.
O front-end da Stellar tem ênfase na velocidade, exibindo dados de mercado e ordens de roteamento o mais rápido possível. A arquitetura Stellar coloca as complexidades e a carga de trabalho do sistema de negociação nos servidores, liberando o front-end para se concentrar exclusivamente na interação entre os traders. O Stellar responde instantaneamente, mesmo nas condições mais movimentadas do mercado.
Nossos produtos.
Na Stellar, estamos comprometidos em permanecer na vanguarda da tecnologia de sistemas de negociação, adotando novas tecnologias e soluções convencionais desafiadoras.
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Agregador.
Facilita a negociação de instrumentos agregados em qualquer número de trocas.

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Stellaris Trading Guide & # 8211; Créditos de energia, recursos, acesso, acordos e pactos.
Além das ações diplomáticas da Stellaris, como guerra, aliança, etc., você também pode passar por negociações da Stellaris com outros impérios.
Quando se trata de negociação Stellaris, há um monte de coisas que você pode negociar. Isso vai desde informações relacionadas aos seus planetas de pesquisa até a comercialização de minerais e recursos estratégicos. Além disso, a negociação em Stellaris também abrange itens como acordos de não-agressão e pactos de pesquisa.
No entanto, em vez de apenas cegamente negociação, há um monte de coisas que você precisa considerar antes de sofrer uma troca. Caso contrário, você dará ao outro império oportunidades de continuar a crescer e, então, enxugar você.
Guia de Negociação Stellaris.
Nosso guia de negociação Stellaris detalha tudo o que você precisa saber sobre negociação, o que negociar, o que não negociar, etc.
Stellaris Trading Minerals.
O jogo permite trocar minerais e créditos de energia. Você pode concordar em negociar mensalmente com um império ou envio rápido depois de ter clareza com transações, etc.
Uma coisa importante que você precisa observar aqui é que a quantidade de remessa mensal não pode exceder os 50% de sua renda mensal. Além disso, uma vez que a mineração pode ser muito cara, você deve sempre pensar duas vezes antes de fazer essa troca.
Negociação de Recursos Stellaris.
Além de minerais, você também pode negociar seus recursos estratégicos. No entanto, como é o caso dos minerais, os recursos estratégicos são muito difíceis de encontrar e devem ser negociados na hora da necessidade.
Stellaris Trading Systems.
Com a única exceção do seu Home World, você também pode trocar planetas que serão adicionados ao outro império. Isso é feito se você precisar de alguns recursos que o outro império possui. No entanto, você deve pensar muito antes de prosseguir com o negócio. E, claro, você sempre pode ter seu planeta negociado de volta à guerra.
Concessão de Stellaris / obtenção de acesso.
Se você acha que o sistema de negociação para obter recursos que você precisa não é uma opção viável, você pode sempre conceder ao outro império acesso ao seu território & # 8211; isso vai nos dois sentidos. Quando se trata de obter ou conceder acesso, você pode fazê-lo com acesso civil e militar e com a capacidade de permitir a construção de estações militares e túneis do hiperespaço.
Além disso, você também pode fornecer informações relacionadas aos planetas pesquisados. Uma coisa importante que você precisa ter em mente não é compartilhar informações relacionadas à sua infraestrutura, pois será relativamente mais fácil para o outro império controlá-lo.
Para evitá-lo completamente, você deve considerar compartilhar essa informação com o império que negociará a mesma coisa.
Documentos de não agressão e independência.
Falando em não-agressão, isso restringirá sua capacidade de declarar guerra a uma nação com a qual você assinou isso. Portanto, você deve tentar assiná-lo com seus vizinhos, mas não com alguém que você deseja conquistar. Quanto ao segundo, isso permitirá que você junte forças militares com outras pessoas em caso de um ato de agressão externo.
Migração e Pactos de Pesquisa.
Quando se trata de pacto de migração, permitirá a migração interimperial. No entanto, para fazer isso, você precisará garantir que sua política permita isso e também verificar as características dos migrantes.
Quanto ao contrato de pesquisa, isso é algo que você deve evitar, pois os outros também o evitarão. Isso basicamente permite uma pesquisa 25% mais barata de tecnologias que a contraparte já descobriu.
Isso é tudo o que temos em nosso Guia de Negociação da Stellaris. Se houver algo mais que você gostaria de saber, não deixe de nos informar na seção de comentários abaixo!

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