воскресенье, 17 июня 2018 г.

Opções de ações de definição wikipedia


Opção de ações.


O que é uma 'Stock Option'?


Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.


Opções No Futuro.


No dinheiro.


Opção de venda


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Colocar e chamar opções.


Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma venda quando o comprador da opção adquire um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.


estoque + opção.


Não consegue encontrar o que você está procurando? Experimente a pesquisa no site do Google ou nos ajude a melhorar enviando sua definição.


▲ stock warrant warrant stock warrant garantia de stock Stock Warrant Off-Balance Sheet Investigação e desenvolvimento Stock Warrants Stock Warrants Stock Warrants Stock Warrants Stock Stock observador Stock Stock rega Stock stock rega Stock rega Stock rega Stock rega Stock chicote Stock chicote Stock chicote Stock chicote Chicote Stock chicote ações chicotes estoque com Stock yard Stock yard Stock yard jardas estoque Stock Stock jardas estoque jardas estoque Yards Bank & Trust Company estoque + opção Stock, estoque de Essex, Frederick Stock, Frederick agosto Stock, Wolfgang ajuste de estoque pedido compensação baseada em ações Stock-cego Reprodução de stocks Reprodução de stocks Reprodução de stock Ações de corretagem stock-car stock-car Stock-Car Club de Diémoz Stock-Car Racing Stock-Car Racing Classe-Stock Paintball Network stock-dye Bolsa de Valores Crise Stock-peixes Stock-holder Titular detentor de estoques Titulo de estoque estoque-de-comércio stock-of-trade estoque-de-estoque stock-in-trade estoque-índice arbitragem de ações-índice futuro Stock-Keeping Unit ▼


Termos de Uso Política de Privacidade Feedback Anuncie conosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Essas informações não devem ser consideradas completas, atualizadas e não devem ser usadas no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou qualquer outro profissional.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


Opção de ações.


No dinheiro.


Opção de chamada.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


[As opções têm uma reputação difícil de entender, mas são ótimas ferramentas para proteção e especulação. O curso Opções para iniciantes da Investopedia ensina aos alunos como melhorar a flexibilidade de seu portfólio com opções e explora conceitos avançados como spreads, straddles e strangles. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá como as opções funcionam e se sentirá mais confortável negociando-as. ]


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de venda


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço do estoque subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


Opção de venda


O que é uma 'opção de venda'?


Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender uma quantia especificada de um título subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Isso é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.


Coloque em uma chamada.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Put Option'


Uma opção de venda se torna mais valiosa à medida que o preço da ação subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo para a expiração se aproxima.


Decaimento do Tempo.


O valor de uma opção de venda diminui devido ao decaimento do tempo, porque a probabilidade da ação cair abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, o valor intrínseco é deixado, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menos o preço da ação. As opções de venda fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício em exercer a opção. Os investidores poderiam vender a descoberto ao preço corrente de mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.


Exemplo Longo de Opção de Venda.


Por exemplo, suponha que um investidor possua uma opção de venda sobre ações hipotéticas TAZR com um preço de exercício de $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de expiração no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações ao escritor da opção por US $ 25 cada. Consequentemente, o investidor faria $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prêmio pago para obter a opção de venda.


[Uma opção de venda prolongada é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as probabilidades a seu favor. Se você estiver interessado em outras maneiras de se envolver com o mercado de opções e negociar da maneira que os profissionais mais bem-sucedidos fazem, não deixe de conferir o Curso de Negociação de Opções da Investopedia Academy.]


Exemplo de Opção de Venda Curta.


Ao contrário de uma opção de venda longa, uma opção de venda a descoberto obriga um investidor a receber ou comprar ações das ações subjacentes. Suponha que um investidor esteja otimista sobre ações hipotéticas da FAB, que atualmente está sendo negociada a US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia cobrar um prêmio escrevendo uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor cobraria um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fecha acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado, uma vez que as opções expirariam fora do dinheiro e não valeriam nada. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB a US $ 35, devido à obrigação contratual.


"O que são opções de ações?"


Esta lição abordará o que são opções de ações e como elas podem ajudá-lo a demitir seu chefe! O principal benefício de compreender a negociação de opções de ações é que ela permite que você se livre da rotina limitada de renda.


A negociação de opções é de longe a maneira mais econômica de negociar o mercado de ações. E se feito corretamente, é também uma das formas mais inteligentes de investir.


Assista abaixo para ver um comércio em que eu estava com um lucro de US $ 590 em um dia. E sim, estes são negócios com dinheiro real. Eu gosto de mostrar a realidade para que você possa ver o que é possível para você.


Se eu não fizer tudo o que puder para que você acredite que esses retornos são reais, então você permanecerá descrente e nunca será capaz de realizar plenamente todos os seus objetivos de renda na vida.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Então, quais são as opções de ações para o indivíduo comum médio?


Na minha opinião, eles não existem para o indivíduo comum médio. Opções de ações são relativamente desconhecidas para o resto do mundo e entender as opções de ações leva tempo.


É por isso que o objetivo desta lição é dar a você uma definição básica das opções de ações.


Então, quais são as opções de ações e por que você deve se importar?


Por uma questão de simplicidade, vou me referir a opções sobre ações apenas, embora as opções possam ser negociadas em commodities e outros títulos também.


"Opções de ações são contratos; eles não representam a propriedade em nada. Eles são apenas contratos que concedem a você certos direitos".


Definição das Opções de Ações: Se você comprar ou possuir um contrato de opção de compra de ações, você terá o "direito", mas não a "obrigação", de comprar ou vender ações de uma ação a um "preço definido" em ou antes de uma determinada data. " (período de tempo). Após essa data, seu contrato expira e sua opção deixa de existir.


Por exemplo, um contrato em um clube de campo pode conceder-lhe o direito de usar o clube de campo sempre que quiser, mas você não é obrigado a usá-lo. Não é como se eles fossem mandar a polícia do clube de campo para sua casa e fazer você ir lá.


Um contrato de opção de compra de ações concede a você o direito de comprar ou vender uma ação específica.


1 contrato de opção de compra = 100 ações de uma empresa. Então, quando você compra um contrato, você está comprando o direito de comprar ou vender 100 ações desse estoque.


Eu tenho um contrato de um ano com uma academia local aqui. Dá-me o direito, mas não a obrigação, de ir ao ginásio sempre que quiser durante um ano. Eles não me fazem ir, mas se eu não exercer o meu direito de ir, então eu perco o dinheiro que paguei por esse direito.


Depois de um ano, meu contrato termina e eu não tenho mais o direito de fazer exercícios naquele ginásio.


Os contratos de opções de compra de ações garantem os direitos listados acima, mas você não precisa comprar ou vender ações se não quiser. Se você não exercer os direitos do seu contrato, você simplesmente perderá o dinheiro pago pelos contratos.


Eu tentei o meu melhor para usar exemplos cotidianos para ajudar no seu aprendizado.


Noções básicas sobre opções de ações pode ser difícil no começo e não ajuda que essa definição de dicionário de opções de ações seja a seguinte:


Opção de compra de ações: O direito de comprar ou vender títulos ou mercadorias específicos a um preço determinado dentro de um prazo especificado.


2 Tipos de opções de ações ou formas de lucrar: coloca e chama.


A compreensão das opções de ações fica mais fácil quando você percebe que tudo se resume a dois componentes: Coloca e Chama.


Coloca e chama são os únicos dois tipos de opções de ações. Tudo o resto é apenas uma variação ou combinação destes dois.


A opção "Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de uma ação a um preço especificado em ou antes de uma determinada data.


A opção "Call" dá ao seu comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço especificado em ou antes de uma determinada data.


A definição de Coloca e Chama é dada aqui como uma visão geral. Nos aprofundaremos em Puts and Calls em uma das sessões posteriores deste módulo.


O que são opções de ações para a comunidade de Wall Street?


Nos círculos de Wall Street, as opções de ações são chamadas de "derivativos". Eles são chamados assim porque os contratos de opção são derivados ou vêm de ações.


Seus filhos são derivados ou vêm de você. O queijo é derivado ou vem do leite. Opções de ações são derivadas ou vêm de ações. Você não pode ter o último sem o primeiro.


A única razão pela qual o queijo existe é porque alguém queria outra maneira de consumir um produto lácteo. Então alguém criou ou derivou queijo de leite, é o mesmo com opções de ações.


Uma opção de ações só existe porque alguém quer o direito de comprar ou vender uma determinada ação, portanto, um contrato de opção é criado com base nesse estoque específico que essa pessoa quer comprar.


Outro aspecto dos derivativos (stock options) é que o preço das opções segue o aumento e a queda do preço das ações. Quando o preço da ação sobe e desce, o preço da opção aumenta e diminui.


Não se preocupe em entender os derivativos. Esta informação foi dada no caso de você ouvir alguém na TV falando sobre derivativos. Derivativos são altamente negociados, então eles são falados com frequência na CNBC.


Então, quais são as opções de ações? eles são derivados.


Esse é realmente o nome correto deles, mas você dificilmente vai me ouvir usar esse termo. É muito nerd para mim e quando é usado, torna a compreensão das opções de ações muito mais difícil.


Recapitulação da lição.


Uma opção é um contrato que transmite ao seu detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações do título subjacente a um preço especificado em ou antes de uma determinada data. Após essa data, a opção deixa de existir.


Um contrato de opção pode ser dividido em quatro componentes:


Segurança Subjacente - As opções são baseadas em um título subjacente (estoque). Isso significa que cada opção de ação está vinculada a um estoque. Assim, a opção de ações de uma empresa específica está vinculada às ações daquela empresa específica, e o preço da opção aumentará e diminuirá com o preço da ação. ** Nem todas as ações têm opções de ações listadas ** Direito, não Obrigação - Possuir uma opção lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o título subjacente (o estoque) a um preço especificado. Preço Especificado (preço de exercício) - Possuir uma opção lhe dá o direito de comprar ou vender uma ação a um preço especificado. As opções listadas foram padronizadas para representar os preços das ações especificadas. Tempo - Seu direito de comprar ou vender o estoque subjacente expira em uma determinada data. O período de tempo em que a opção existe também é conhecido como a duração da opção. Após essa data a opção deixa de existir, o estoque não vai embora, mas a opção não existe.


"Stock options" são freqüentemente chamados de derivativos porque são derivados dos preços das ações.


É isso por agora! Se você deseja atualizações frequentes em nossos negócios e lições, junte-se à Newsletter.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que usei para lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.

Комментариев нет:

Отправить комментарий