Day Trading: Estratégias para Iniciantes.
O dia de negociação é uma atividade que vale a pena, mas você deve saber o que está fazendo. Existe uma técnica que irá ajudá-lo a ter sucesso no dia de negociação, mas você tem que primeiro aprender o que é. Por exemplo, existem muitas estratégias de negociação do dia para o trader iniciante. Quando você sabe o que eles são, o comércio do dia será muito mais gratificante e divertido, porque você estará ganhando. Estas estratégias de negociação do dia são cruciais para saber se você quer ser um comerciante de dia bem sucedido. Todo dia o comerciante tem pelo menos algumas estratégias favoritas que ele recorre novamente. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra, por isso vale a pena aprender o máximo possível no começo. À medida que você ganha mais experiência como day trader, você conhecerá estratégias adicionais, incluindo variações sobre as destacadas acima. Antes de muito tempo, você terá uma seleção de estratégias que ajudarão você a obter sucesso a longo prazo como comerciante de dia.
Estratégias Básicas de Negociação.
Existem algumas regras básicas que ajudarão você a alcançar o sucesso contínuo como comerciante de dia. Eles se aplicam a todas as estratégias de negociação do dia. O mais importante é não se deixar dominar pela emoção. Emoções não têm lugar em qualquer estratégia de negociação de dia de sucesso. As chamadas reações intestinais só causam problemas. Uma das razões pelas quais as emoções são más notícias para os day traders é que elas podem fazer com que você se desvie da estratégia escolhida. Isso nos leva à nossa segunda regra, que é seguir o seu plano de jogo. Não importa qual estratégia você esteja seguindo, você precisa passar por isso. A persistência é fundamental. Finalmente, você deve ser capaz de reconhecer e entender os indicadores de negociação. Caso contrário, é impossível alcançar o sucesso com qualquer uma das estratégias mais eficazes.
As melhores estratégias de negociação do dia para os comerciantes do dia.
Existem dezenas de estratégias de negociação do dia. Evite ficar sobrecarregado aprendendo estas quatro estratégias básicas primeiro:
Negociação de notícias: Quando ocorre um grande evento de notícias que afeta o mercado de ações, os operadores experientes entram em ação. Usar essa estratégia é tão simples quanto manter-se atualizado com notícias atuais e mover-se rapidamente para comprar ou vender quando necessário. Intercâmbio de Gama: É onde a pesquisa e a paciência em profundidade realmente valem a pena. Aprenda o intervalo normal alto e baixo de um estoque específico e sempre troque dentro dele. Negociação de Pares: Como o nome indica, esta estratégia envolve a negociação em pares. Escolha uma categoria e, em seguida, reduza um estoque fraco e um longo em um forte. Ao fazer esses negócios simultaneamente, você aumenta drasticamente suas chances de alcançar lucros notáveis. Negociação Contrária: Apesar do que o momento atual de uma ação sugere, essa estratégia exige que você negocie com ela. Muitos traders iniciantes lutam contra essa estratégia, mas traders mais experientes sabem que é uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro sério.
Estratégias de negociação do dia em movimento.
O dia de negociação é tudo sobre energia. Quando comecei a implementar as estratégias de negociação do dia, aprendi que a única maneira de ser bom nisso é encontrar ações que estão em movimento. Felizmente, há uma ação que está fazendo 20 ou 30% de movimento todos os dias. Temos que encontrar essas ações antes que elas comecem a se mexer, e descobri que essas ações têm alguns indicadores técnicos em comum antes de começarem a se movimentar. Primeiro, devemos nos perguntar o que esperamos das estratégias de day trading que estão em movimento. É necessário que o estoque esteja em movimento. Se eles estão se movendo de lado, não podemos trabalhar com eles. Portanto, o estoque deve estar subindo ou descendo. Scanners de ações localizam esses estoques muito bem. Então, posso negociar as ações quando elas estão em extremos. Isso significa que a ação está fazendo algo que não foi feito durante todo o ano e que a ação do preço é muito limpa.
Estratégias de negociação do dia e o que você precisa encontrar.
Quando você usa essas estratégias, descobre que há algo semelhante nas ações em movimento. Podemos digitalizar 5.000 ações e procurar critérios semelhantes. Isso lhe dará até 10 ações por dia. Essas ações podem movimentar de 20 a 30% em um dia, e é assim que eu ganho a vida.
O primeiro critério: O float deve ser inferior a 100 milhões de ações. O segundo critério: os gráficos diários devem ser fortes. Isso significa que o estoque não tem resistência nas proximidades e está acima das Médias Móveis. O terceiro critério: O Volume Relativo Alto está pelo menos duas vezes acima da média. O quarto critério: isso é opcional. Haverá um catalisador fundamental. Um catalisador fundamental pode ser um anúncio feito pela FDA. Se a ação está se movendo sem um catalisador fundamental, ela é conhecida como uma fuga técnica "& rdquo ;.
Como eu acho ações para minhas estratégias de negociação do dia.
Eu uso scanners de ações para analisar o mercado para os critérios que eu listei acima. O scanner de ações é altamente necessário para pôr em prática as estratégias de day trading. Os scanners me informam que algo está acontecendo. Então, posso verificar o gráfico de velas para encontrar um ponto de entrada no primeiro pull back. A maioria dos compradores entra no mercado aqui e a ação sobe acentuadamente. Como o preço começa a subir rapidamente, você deve ser capaz de encontrar o melhor ponto de entrada no momento em que está acontecendo. Eu faço isso realizando três diferentes tipos de varreduras com três tipos diferentes de scanners de estoque. Os três scanners que tenho são os scanners Gapper de pré-mercado, os scanners de estratégias de negociação de reversão e os scanners de estratégias de negociação do Momentum Day. Eu recebo vários alertas comerciais todos os dias desses scanners. Eu nunca tenho que olhar através dos gráficos manualmente. Os scanners me permitem ver todas as ações em suas posições atuais. Scanners de ações são a única coisa que você deve usar para encontrar as melhores ações.
Estratégias de Negociação Diária - Reduzir os Riscos.
As estratégias de negociação do dia seguinte explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o day trading.
Padrões gráficos Os operadores do dia geralmente consideram os padrões gráficos uma ferramenta comprovada para encontrar pontos de entrada e saída para investimentos. A confiabilidade é melhorada se os padrões gráficos forem usados em combinação com indicadores técnicos, como o índice de canal de mercadoria (CCI), a taxa de variação (ROC), o índice de força relativa (RSI) e a média móvel. Comerciantes experientes também podem usar uma variedade de outros indicadores técnicos. Esta é uma estratégia de negociação famosa. Indicadores técnicos Como mencionado, os indicadores técnicos são ferramentas vitais para os comerciantes de dia. Esses indicadores mostram tendências interessantes que podem ser usadas por um trader inteligente para obter um lucro sólido a partir de mudanças complexas no mercado de ações. Observar cuidadosamente os indicadores de momentum, como a média móvel, RSI, ROC, CCI e outros em períodos breves de atividade furiosa, mantém a promessa de lucros aprimorados para praticamente qualquer investidor de curto prazo.
Naturalmente, saber exatamente quando entrar e quando sair de uma oportunidade de investimento é o maior fator na lucratividade da day-trading. Um trader dia competente estudará as tendências de mercado de longo prazo para obter uma compreensão do que as mudanças de prazo mais curto podem significar. Instrumentos de investimento normalmente exibem zonas de demanda e resistência. Examinar uma zona de demanda forte para um determinado investimento geralmente revelará um bom ponto de entrada para assumir uma posição longa. Da mesma forma, examinar uma zona de resistência forte geralmente mostrará um bom ponto de entrada para tomar uma posição curta. Prestar muita atenção a esses detalhes pode reduzir significativamente os riscos e aumentar as vantagens potenciais dos seus investimentos.
Melhor hora de entrada Uma das estratégias de negociação mais importantes é a hora certa. A tática de entrada comercial mais eficiente do dia é o suporte robusto e a fuga da forte resistência. O menor ponto de entrada de risco com a maior oportunidade de retorno é quando o preço das ações atinge uma forte zona de demanda de suporte. Saídas felizes Sua conta bancária pode crescer muito maior se você usar os métodos certos para o seu dia de negociação. Tenha em mente que seus lucros realmente não existem até que você venda um investimento para obter os lucros. Os lucros não realizados decorrentes de um investimento podem desaparecer a qualquer momento. As estratégias de resistência forte, Fibonacci-number, 50MA ou 200MA têm sido usadas com sucesso para vender investimentos em tempo hábil.
Muito poucas pessoas procuram ganhar dinheiro com as estratégias de negociação do dia, mas essas atividades são altamente arriscadas. Investir a longo prazo comprando e mantendo instrumentos de investimento pode fazer muito sentido, especialmente depois de estudar a história de uma empresa específica ou setor industrial e o potencial de mercado de seus serviços e produtos associados, mas os day traders tendem a olhar apenas brevemente uma empresa ou veículo de investimento antes de decidir comprar ou vender. Muitos especialistas do setor acreditam que isso não é muito melhor do que o jogo comum, e é por isso que a Securities and Exchange Commission tentou proteger os investidores de fundos pequenos, colocando uma série de restrições sobre como eles podem jogar o mercado de ações dessa maneira. Este artigo irá demonstrar 4 principais estratégias de negociação que foram bem sucedidas.
Estratégias de Negociação de Dia de Sucesso.
As estratégias de negociação a seguir explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o day trading usando as ferramentas certas como notícias em tempo real e ToS.
Escolhendo os instrumentos Você deve começar por decidir sobre seus instrumentos favorecidos para investimento. Você pode escolher ações, índices, ETFs, opções, commodities ou futuros. Cada instrumento tem suas próprias peculiaridades e níveis de risco. Se você preferir se concentrar em um setor econômico inteiro, como imóveis comerciais, a escolha de ETFs relacionados ao setor é sua melhor aposta. Por favor, note que a maioria dos ETFs mostra beta baixo, o que significa que grandes mudanças no mercado de ações produzirão mudanças menores nesses ETFs. ETFs de alta beta que mudam muito quando o mercado de ações sobe ou desce são melhores para o dia de negociação. Você tem que ter cuidado ao escolher sua estratégia de negociação.
Em qualquer caso, você deve decidir antecipadamente quais instrumentos funcionarão melhor para seus níveis de risco preferidos.
Ordens de stop-loss O dia de negociação sem ordens de stop-loss é como andar em um fio apertado sem uma rede de segurança. Uma queda séria pode te machucar muito. Antes de aceitar um investimento, defina uma ordem de stop-loss para evitar a possibilidade de perder todo o seu dinheiro antes de perceber o que está acontecendo. Médias móveis e pontos de pivô são bons indicadores para ordens de stop-loss. Esta é uma estratégia de negociação muito popular. Notícias em tempo real Uma de suas ferramentas mais importantes para buscar lucros e evitar perdas é uma fonte confiável de notícias em tempo real. Um número impressionante de operadores do mercado acionário pulam todos os dias com as últimas notícias como base para decidir comprar novos instrumentos ou vender suas participações atuais, o que significa que mesmo alguns segundos podem fazer a diferença entre ganhar dinheiro e perder dinheiro. Eventos que afetam instantaneamente o mercado de ações podem incluir um relatório sobre a atividade econômica geral de um governo ou agência privada, um comunicado de imprensa sobre os ganhos atuais de uma empresa, uma mudança de política no Federal Reserve, um anúncio de produto ou serviço comercial, desenvolvimento político significativo em um país comercial importante ou um desastre natural súbito.
Assinar um serviço de reportagem de notícias em estoque pode ser útil, mas a qualidade e a confiabilidade de tais serviços podem variar muito. Alguns day traders configuram um conjunto de pesquisas personalizadas em um grande mecanismo de pesquisa que retorna um fluxo constante de notícias relevantes.
Time Over Sales Monitorar de perto os dados de vendas em tempo real é fundamental. Se pedidos incomumente grandes para um instrumento aparecerem no preço atual ou acima dele, então você pode aproveitar isso inserindo posições mais longas. Esperar pela forte demanda por esse comportamento para aumentar ainda mais o preço pedido do instrumento pode resultar em um lucro considerável. Da mesma forma, ver pedidos excepcionalmente grandes no preço de oferta atual ou mais baixos significa que é hora de inserir posições vendidas e abandonar posições mais longas para esse instrumento. Esse tipo de evento potencialmente lucrativo não acontece com frequência, mas esperar pacientemente por essas oportunidades é o caminho mais provável para o sucesso com estratégias de negociação.
Uma conclusão simples.
Não importa que dia estratégias de negociação você adote, a consistência é a chave. Faça um plano e fique com ele. Mesmo a negociação de ações de centavos cai sob as mesmas regras. Os comerciantes que mantêm seus corações imóveis e com os olhos abertos sempre se sairão melhor do que os comerciantes selvagens que não pensam primeiro. Fique calmo e concentrado, e você encontrará seu caminho para a riqueza.
Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.
Um guia de negociação para iniciantes.
Confira minhas estatísticas de negociação 2016.
Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.
Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.
Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores tipicamente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.
Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.
Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar a margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele pode produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.
Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.
Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.
Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o negociante inexperiente compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.
Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem neste hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.
Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)
Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.
Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada negócio tem um nível pré-determinado de risco e aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentam mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.
Seis passos para melhorar sua negociação.
Se você é novo em troca de moeda ou um trader experiente, você sempre pode melhorar suas habilidades de negociação. A educação é fundamental para o sucesso comercial. Aqui estão seis etapas que ajudarão a aprimorar suas habilidades de negociação de moeda.
Comerciantes profissionais de sucesso fazem três coisas que os amadores geralmente esquecem. Eles planejam uma estratégia de negociação, acompanham os mercados e organizam, controlam e analisam cada um de seus negócios.
Você pode ter ouvido o ditado, "se você não planeja, planeja fracassar". Isto é particularmente verdade na especulação Forex.
Escolha os pares de moedas certos para você.
Alguns pares de moedas são voláteis e se movimentam muito durante o dia. Alguns pares de moedas são estáveis e fazem movimentos lentos durante períodos de tempo mais longos. Com base em seus parâmetros de risco, decida quais pares de moedas são mais adequados à sua estratégia de negociação. Decida quanto tempo você pretende ficar em uma posição.
Com base na sua seleção de par de moedas, planeje por quanto tempo deseja manter suas posições: minutos, horas ou dias. Lembre-se de que, dependendo do tipo de conta, as posições abertas às 17h, horário do leste dos EUA, podem incorrer em taxas de rollover. Defina seus alvos para a posição.
Antes de tomar uma posição, você deve estabelecer sua estratégia de saída. Se a posição for vencedora, a que taxa você vai sacar? Se a posição é um perdedor, a que taxa você cortará suas perdas? Em seguida, coloque suas paradas e limites de acordo.
Use gráficos Forex e análises de mercado para monitorar informações de mercado e níveis técnicos que afetam suas posições.
Use gráficos de Forex.
Os gráficos são uma ferramenta indispensável para melhorar os retornos de negociação. Você pode facilmente recuperar o dinheiro gasto em um pacote de gráficos de uma única negociação bem posicionada com base na análise de gráficos profissionais. Confira os gráficos XE. Por favor, tenha em mente que a negociação forex envolve um alto risco de perda, e nenhuma garantia é feita de que o investimento nas aplicações de gráficos será recuperado. Análise de mercado.
O XE Market Analysis fornece notícias inovadoras sobre a moeda e uma análise detalhada em que o mercado de moeda está, para onde está indo e por que está indo para lá. Você pode acessar comentários detalhados sobre o mercado e estratégias de negociação de traders experientes em Forex.
A maioria dos comerciantes falham porque cometem os mesmos erros repetidas vezes. Um diário pode ajudar, acompanhando o que funciona para você e o que não funciona. Usado consistentemente, um diário bem guardado é seu melhor amigo. Ao manter seu diário, certifique-se de que ele contenha pelo menos o seguinte: A data e a hora em que você tomou a posição. A taxa em que você tomou a posição. A razão pela qual você tomou a posição. Sua estratégia para a posição. A data e a hora em que você saiu da posição. A taxa na qual você saiu da posição. Seu lucro / perda na posição. Por que você saiu da posição. Você seguiu sua estratégia?
Em nossa experiência, os comerciantes mais bem sucedidos não são simplesmente aqueles que assumem as melhores posições. Eles são os mais inteligentes em gerenciamento de risco e disciplinados em sua estratégia. Eles nunca são emocionais sobre ganhos ou perdas. Eles definem sua meta de lucro e limites de perda para suas posições e usam Ordens Limitadas e Ordens Stop / Loss para bloqueá-las.
Uma ordem de limite instrui o sistema a sair automaticamente de uma posição quando seu lucro teórico for alcançado. Isso permite que você "bloqueie" seu lucro desejado em uma posição vencedora.
Uma ordem de parada / perda instrui o sistema a sair automaticamente de uma posição quando o limite máximo de perda for atingido. Isso permite que você limite suas perdas em uma posição perdida.
Traders profissionais usam Ordens Limitadas e Ordens Stop / Loss como a pedra angular de uma estratégia de negociação disciplinada. Ao definir ambos em todas as suas posições, eles removeram a emoção da equação e estão deixando o mercado funcionar para eles.
Amadores, por outro lado, não usam Ordens Limitadas e Ordens Stop / Loss. Eles ficam grudados em suas telas, tentando equilibrar todas as suas posições em tempo real. Eles perdem pontos críticos de ação e deixam a emoção controlar suas decisões.
Definir limite e ordens de parada / perda.
Como regra geral, suas ordens Stop / Loss devem ser definidas mais próximas do preço de abertura do que suas Ordens Limitadas. Se você fizer isso, poderá ser bem-sucedido enquanto estiver certo em menos de 50% do tempo.
Por exemplo, se você usar uma Ordem Limite de 100 pip com uma Ordem de Stop / Perda de 30 pip em todas as suas posições, então você estará certo 1/3 do tempo para obter lucro.
Onde você coloca o seu Limite e Stop / Perda de Ordens dependerá da sua tolerância ao risco. No entanto, você precisa ser inteligente ao configurá-los. Se uma ordem Stop / Loss estiver muito próxima do preço da posição de abertura, ela pode ser desencadeada pela volatilidade normal do mercado. Isso significa que uma queda temporária pode derrubar uma posição antes que ela tenha a chance de refazer o rastreamento. Da mesma forma, se um Pedido Limite for definido muito longe do preço de abertura, o lucro potencial pode nunca ser realizado.
Existem duas abordagens básicas para analisar o mercado Forex. É importante entender como eles podem ser usados com sucesso.
A análise técnica enfoca o estudo dos movimentos de preços, usando dados históricos de moeda para tentar prever a direção dos preços futuros. A premissa é que todas as informações de mercado disponíveis já estão refletidas no preço de qualquer moeda, e que tudo o que você precisa fazer é estudar os movimentos de preços para tomar decisões comerciais informadas.
As principais ferramentas da Análise Técnica são os gráficos. Os gráficos são usados para identificar tendências e padrões, na tentativa de encontrar oportunidades de lucro. Aqueles que seguem essa abordagem buscam tendências de tendências nos mercados de Forex e dizem que a chave para o sucesso é identificar tais tendências em seu estágio inicial de desenvolvimento.
O que devo usar - Análise Técnica ou Fundamental?
Os traders que usam a análise técnica seguem gráficos e tendências, geralmente seguindo um par de moedas numéricas simultaneamente. Os traders que utilizam a Análise Fundamental devem classificar uma grande quantidade de dados de mercado e, assim, normalmente se concentram em apenas alguns pares de moedas. Por esse motivo, muitos traders preferem a análise técnica.
Além disso, muitos traders escolhem Análise Técnica porque eles veem tendências de tendências fortes no mercado Forex. Eles procuram dominar os fundamentos da Análise Técnica e aplicá-los a vários prazos e pares de moedas.
A análise técnica usa gráficos para tentar prever os preços futuros da moeda, estudando os movimentos anteriores do mercado. Usando esta técnica, um comerciante tem a capacidade de monitorar simultaneamente vários pares de moedas, avaliando como os outros estão negociando uma determinada moeda. Em nossa experiência, como muitos traders usam análise técnica e sua reação à atividade de mercado tende a ser similar, a validade dessa técnica é reforçada. Torna-se uma profecia auto-realizável que se alimenta de si mesma, aumentando a confiabilidade dos sinais gerados a partir dessa análise.
Talvez a forma mais eficaz e, portanto, mais popular de análise técnica seja o uso de "suporte" e "resistência". Suporte é o "piso" ou limite inferior que um par de moedas tem dificuldade em violar. A resistência, por outro lado, é simplesmente o oposto: é o limite superior que um par de moedas tem problemas para penetrar.
Suporte e Resistência são importantes nos mercados de limites de alcance porque indicam os limites em que o mercado tende a mudar de direção. Quando e se o mercado romper esses limites, ele é chamado de "fuga" e geralmente é seguido por uma atividade de mercado maior.
Usando suporte & amp; Resistência.
Podemos usar esses níveis de suporte e resistência de várias maneiras. Um comerciante de gama iria querer comprar acima de suporte e vender abaixo de resistência enquanto fuga. Os operadores de tendências, por outro lado, comprariam quando o preço quebra acima de um nível de resistência e vendem quando ele quebra abaixo do suporte.
O conceito ainda é o mesmo que afirmamos anteriormente. Queremos comprar um par de moedas se anteciparmos a subida do mercado e depois vendê-lo a um preço mais elevado. Também podemos vender um par de moedas se anteciparmos a queda do mercado e depois comprá-lo por um preço menor.
Cada moeda tem uma taxa de empréstimo overnight determinada pelo banco central daquele país. Se a inflação for considerada alta demais, um banco central pode elevar a taxa de juros para esfriar a economia. Por outro lado, se a atividade econômica é lenta, um banco central pode reduzir as taxas de juros para estimular o crescimento. Taxas de juros mais baixas geralmente depreciam o valor de uma moeda & ndash; em parte, porque atrai carry-trades. Um carry-trade é uma estratégia em que um comerciante vende uma moeda com uma taxa de juros baixa e compra uma moeda com juros altos.
A taxa de desemprego é um indicador-chave da força econômica. Se um país tem uma alta taxa de desemprego, isso significa que a economia não é forte o suficiente para fornecer empregos às pessoas. Isso leva a um declínio no valor da moeda.
Esses principais eventos políticos internacionais afetam o mercado de câmbio, assim como todos os outros mercados.
Em maio de 2005, havia uma expectativa crescente de que a França votaria contra a aceitação da Constituição da União Européia. Como a França era vital para a saúde econômica da Europa (e o valor do euro), os comerciantes venderam o euro e compraram o dólar; isso empurrou o euro para baixo até o ponto em que muitos traders acharam que não poderia ir mais baixo.
Mas eles estavam errados. Quando a França votou contra a constituição, o par de moedas EUR / USD caiu mais de 400 pips em três dias. Os comerciantes que compraram o euro perderam milhares. Por outro lado, os comerciantes que vendem o euro fizeram milhares.
Muitos comerciantes levam as compras mais a sério do que as negociações. Poucas pessoas gastariam US $ 500 sem pesquisar e examinar cuidadosamente um produto. Mas muitos comerciantes tomam posições que lhes custam bem mais de US $ 500, com base em pouco mais que um palpite.
Isso não pode ser estressante o suficiente. A maioria dos comerciantes falha porque lhes falta disciplina. Certifique-se de ter um plano antes de começar a negociar. Sua análise deve incluir a desvantagem potencial, bem como a vantagem esperada. Então, para cada posição que você tomar, você deve colocar uma ordem limitada e uma ordem de parada / perda.
Definir limites de comércio inteligentes.
Para cada negociação, escolha uma meta de lucro que permitirá que você faça um bom dinheiro na posição sem ser inatingível. Escolha um limite de perda que seja grande o suficiente para acomodar as flutuações normais do mercado, mas menor que sua meta de lucro. Bloqueie-os usando Ordens Limitadas e Ordens Stop / Loss.
Este conceito simples é um dos mais difíceis de seguir. Muitos comerciantes abandonam seus planos pré-determinados por um capricho, fechando posições vencedoras antes que suas metas de lucro sejam alcançadas porque ficam nervosas com o fato de o mercado se voltar contra elas. Mas esses mesmos traders continuarão perdendo posições além dos limites de perdas, na esperança de recuperar suas perdas de alguma forma.
Às vezes, os comerciantes vêem seus limites de perdas atingidos algumas vezes, apenas para ver o mercado voltar a seu favor quando estiverem fora. Isso pode levar à crença equivocada de que isso sempre continuará acontecendo e que os limites de perda são contraproducentes. Nada poderia estar mais longe da verdade! Ordens Stop / Loss estão lá para limitar suas perdas.
Nenhum comerciante ganha dinheiro em todos os negócios. Se você conseguir 5 negócios em 10 para ser lucrativo, então você está indo bem. Então, como você ganha dinheiro com apenas metade de suas posições sendo vencedoras? Definindo limites de comércio inteligentes. Quando você perde menos com seus perdedores do que ganha com seus vencedores, você é lucrativo.
Não case seus ofícios.
As pessoas são emocionais. É fácil fazer uma análise objetiva antes de tomar uma posição. É muito mais difícil quando você tem dinheiro investido. Os negociadores que ocupam posições tendem a analisar o mercado de maneira diferente, na esperança de que ele se mova em uma direção favorável, ignorando fatores de mudança que podem ter se voltado contra sua análise original. Isto é especialmente verdade quando as perdas estão sendo tomadas em uma posição. Os comerciantes tendem a "casar" uma posição perdedora, desconsiderando sinais que apontam para perdas contínuas.
Não aposte a fazenda.
Não mais de comércio. Um erro comum cometido por novos operadores é alavancar uma conta. Só porque um lote (100.000 unidades) de moeda requer apenas $ 1000 como depósito mínimo de margem, isso não significa que um operador com $ 5.000 em sua conta deve ser capaz de negociar 5 lotes. Um lote é de US $ 100.000 e deve ser tratado como um investimento de US $ 100.000 e não os US $ 1.000 colocados como margem. A maioria dos traders analisa os gráficos corretamente e faz negócios sensatos, mas eles tendem a se alavancar. Como conseqüência disso, eles são frequentemente forçados a sair de uma posição na hora errada. Uma boa regra é negociar com alavancagem de 1 a 10 ou nunca usar mais de 10% de sua conta a qualquer momento. Negociar moedas não é fácil (se fosse, todo mundo seria um milionário!).
Esteja ciente de que a negociação de divisas na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir investir em moeda estrangeira, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida.
Estratégias Simples de Negociação - A Estratégia do Dia 2X Interno.
Ganhe US $ 250, US $ 500, US $ 1000 ou mais. Enquanto nunca realmente possuir qualquer ação ou ETF!
Não torne as estratégias de negociação simples complicadas.
Um pensamento que muitos traders obcecam constantemente é como criar estratégias de negociação simples que oferecem o menor risco e a maior recompensa.
Eu posso me relacionar com isso porque eu costumava passar por esse tipo de processo de pensamento há vários anos.
Sempre pensei em maneiras de minimizar meu risco e aumentar meu potencial de lucro, e não é algo que é sempre fácil de fazer.
Um dia, por puro acaso, me deparei com um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com um risco muito baixo, mantendo a capacidade de lucrar substancialmente.
O que eu mais gostei sobre esse método foi o forte momento que se segue após o sinal de entrada ser acionado. Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer um desses mercados.
A estratégia do dia 2X dentro pode reduzir substancialmente o risco.
Esta estratégia é muito fácil de encontrar no gráfico OHLC e tenho certeza que depois deste tutorial você não terá problemas para encontrar vários exemplos.
A primeira coisa que você precisa é de uma forte tendência indo para cima ou para baixo.
Qualquer um que segue meus tutoriais ou se inscreveu nos cursos sabe que eu sou um grande defensor de ir com a tendência atual do mercado.
Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo está tendendo fortemente.
Você quer ter certeza de encontrar bons mercados em alta, de modo que suas probabilidades de evitar a interrupção sejam substancialmente reduzidas e seu potencial de lucro seja substancialmente aumentado.
Certifique-se de seguir sempre a tendência nos gráficos diários.
O 2X Inside Day Setup.
Depois de identificar a tendência, você deve identificar a configuração real. O dia interno de 2X é um padrão de forma de cone que tem dois dias dentro de um dentro do outro.
Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e toma um fôlego da volatilidade.
Isso me oferece a oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes que a volatilidade se recupere mais uma vez.
Eu também considero o fato de que nenhuma mínima baixa foi feita e a ação do preço foi capaz de manter dentro da baixa anterior, demonstrando que a força contínua pode estar à frente.
Você pode ver neste exemplo como a alta e a baixa de cada dia estão dentro do intervalo de negociação do dia anterior.
Este é o tipo de configuração que você deseja encontrar ao negociar a configuração do 2X Inside Day.
Cada dia está dentro do dia anterior.
Você pode ver mais de perto o padrão neste exemplo.
Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior.
A ação de negociação fica muito apertada, o que reduz substancialmente o seu nível de risco quando você entra em set ups com baixa volatilidade como esta?
A entrada é $ 05 centavos acima do preço alto que foi feito no dia três e seu nível de stop loss é $ 0,10 abaixo do preço baixo do terceiro dia.
O sinal de entrada deve ser acionado no quarto dia.
Se o seu stop de compra não for acionado no quarto dia, você deverá cancelar o seu pedido e o negócio será anulado.
Devido à baixa volatilidade, o nível de risco está baixo nesta configuração.
Uma vez que a parada de entrada é acionada, você deve sempre imediatamente colocar uma ordem de stop loss abaixo do dia três abaixo.
A meta de lucro para essa estratégia é definida como 4 vezes seu nível de risco.
Nesse caso em particular, o risco era de apenas US $ 0,55 centavos, então a meta de lucro seria de US $ 2,20 adicionada ao seu preço de entrada.
Você pode ver toda a sequência de entrada para sair neste exemplo.
Negociações com risco inferior a US $ 1,00 que têm potencial de lucro de 4 vezes são consideradas oportunidades de negociação de risco muito baixo, e é isso que a Estratégia 2X Inside Day oferece.
O risco de recompensar o rácio nesta estratégia é o melhor que já vi.
Estratégia 2X funciona para o lado negativo.
A estratégia 2X funciona igualmente bem para o lado negativo, como para o lado positivo.
Você pode ver neste exemplo como a ação quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência de baixa.
Este é um bom exemplo do tipo de ação de negociação que você deseja ver antes da configuração da negociação.
O início de uma tendência é um ótimo lugar para entrar, porque o impulso geralmente aumenta à medida que as tendências continuam se movendo na mesma direção.
As tendências de alta e as tendências de baixa começam.
Depois de estabelecer que o mercado ou o estoque de sua negociação está em tendência de baixa, você precisa isolar a configuração.
Nesse caso, você procuraria mais uma vez dois dias abaixo do preço alto do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior.
Depois de ver a configuração algumas vezes, você começará a perceber repetidamente quando digitalizar gráficos para sua lista de ocorrências diárias.
Você pode ver neste exemplo exatamente como é a configuração.
Cada Preço Alto Dias é Menor Que Os Dias Anteriores Preço Alto E Cada Dia O Preço Baixo É Mais Alto Do Que O Preço Anterior Dos Dias Anteriores.
Depois de identificar e isolar a configuração, você pode colocar seu pedido de compra no valor de $ 0,05 centavos abaixo do mínimo realizado no terceiro dia e assim que for preenchido, coloque o stop loss (buy stop) em $ 0.15 centavos acima do preço alcançado dia três.
Este exemplo demonstra exatamente onde vão os níveis de perda de proteção e de parada de venda.
Uma vez que a parada de entrada é acionada, o estoque nunca olha para trás.
Você pode ver toda a sequência em um gráfico diário, o que pode lhe dar uma perspectiva ligeiramente diferente sobre a configuração e toda a sequência de negociação.
A chave para essa estratégia é isolar padrões em que seu risco é extremamente limitado, como esses dois exemplos que forneci para você hoje.
O risco para cada um desses dois exemplos foi inferior a US $ 1,00. Esse é um grande risco para uma negociação que pode render de US $ 2,00 a US $ 4,00 em lucro.
Observe o estoque caiu outro ponto depois que saímos do comércio.
Da próxima vez, demonstrarei mais estratégias dentro do dia para que você possa aproveitar as oportunidades de entrada de baixo risco.
Aprenda a negociar o mercado.
NIAL FULLER.
Trader profissional, autor e treinador de negociação.
Nial Fuller é um trader profissional, autor e amp; treinador que é considerado & # 8216; A Autoridade & # 8217; em negociação de ação de preço. Em 2016, a Nial venceu a competição Million Dollar Trader. Ele tem um público mensal de 250.000 comerciantes e já ensinou mais de 20.000 alunos. Leia mais & # 8230;
Como negociar tendências em Forex & # 8211; Um guia completo.
Todos ouvimos o ditado: "A tendência é sua amiga" e, embora pareça interessante, ela não nos ensina nada sobre como negociar um mercado de tendências ou como identificar um. Na lição de hoje, vou dar a vocês algumas informações sólidas sobre negociação de tendências que você pode começar a usar imediatamente. A lição de hoje é toda sobre negociação de tendências de mercado com ação de preço, e vamos falar sobre como saber quando um mercado está tendendo e como aproveitar essas tendências.
Espero que vocês preste muita atenção ao artigo de hoje e recorra a ele quando você tiver alguma dúvida sobre como negociar ou identificar um mercado de tendências. Na verdade, se você me enviar um email perguntando sobre tendências, provavelmente irei encaminhá-lo para este artigo!
Vamos começar…
O primeiro passo: Aprenda a identificar uma tendência com nada além de ação de preço bruto.
Como você provavelmente já sabe, existem vários indicadores diferentes que você pode colocar em seus gráficos para "ajudar" a identificar um mercado de tendências e negociar com ele. Muitos traders gastam incontáveis horas e dólares em sistemas de negociação que seguem tendências ou em indicadores que acabam confundindo-os e tornando o processo de descoberta de tendências muito mais difícil do que precisa ser.
Eu sempre fui um forte defensor da observação visual da ação do preço bruto de um mercado, como você provavelmente sabe. Eu também acredito que simplesmente observar a ação do preço bruto de um mercado, da esquerda para a direita, é a maneira mais fácil e eficaz de identificar uma tendência e identificar entradas de alta probabilidade dentro dela.
Deixe-me fazer uma nota rápida antes de prosseguir: uma tendência não é, na verdade, uma estratégia por si só; é apenas um ponto de confluência adicional que aumenta a probabilidade de um negócio. No entanto, apenas aleatoriamente pulando com um mercado de tendências não é uma vantagem ou uma estratégia.
À medida que o mercado se move para cima ou para baixo, seus pontos de virada anteriores, ou pontos de equilíbrio como gosto de chamá-los, tornam-se pontos de referência que podemos usar para nos ajudar a determinar a tendência de um mercado. A maneira mais básica de identificar uma tendência é verificar e ver se um mercado está fazendo um padrão de altos e baixos mais altos para uma tendência de alta, ou altos e baixos mais baixos para uma tendência de baixa. Esta é apenas uma simples observação visual da ação de preço que ocorre naturalmente em um mercado ... não há sistemas de negociação gigantescos ou balas mágicas aqui. Eu gostaria que vocês desse uma olhada neste diagrama simples que eu desenhei abaixo; Mostra-nos a ideia básica de procurar por máximos mais altos (HH) e mínimos mais altos (HL) para tendências de alta e máximos mais baixos (LH) e mínimos mais baixos (LL) para tendências de baixa:
Observação: cada círculo colorido está destacando o que consideramos um "ponto de equilíbrio" no mercado:
Assim, a observação geral dos pontos de equilíbrio de um mercado é o primeiro ponto de chamada para determinar se um mercado está tendendo. Se você não vir um padrão de HH HL ou LH LL, mas ao invés disso você vê movimento de preço lateral sem direção geral óbvia para cima ou para baixo, então provavelmente você está olhando para um mercado limitado por intervalo ou um que está simplesmente cortando e quatro.
Dica: você não precisa pensar muito se um mercado está tendendo ou não. A maioria dos traders dificulta muito a descoberta de tendências. Se você tiver um bom senso e uma abordagem paciente, geralmente é bastante óbvio se um mercado está tendendo ou não apenas observando a ação do preço bruto de seu gráfico, da esquerda para a direita. Certifique-se de marcar os pontos de giro em seu gráfico, pois isso chamará sua atenção para eles e ajudará a ver se há um padrão de HH e HL ou LH e LL, como discutido acima.
Características dos mercados de tendência.
Os mercados de tendência tendem a fazer movimentos fortes na direção da tendência, seguidos por períodos de consolidação ou uma contracorrente antes da próxima etapa na direção da tendência. Você perceberá que esse padrão acontece em quase todas as tendências que você pode encontrar. Normalmente, o que acontece com muitos traders é que eles ganharão algum dinheiro durante os períodos de forte movimento de tendência direcional, mas depois eles continuam a negociar enquanto o mercado respira a tendência e se consolida. São esses períodos em que os comerciantes desistem de todos os ganhos que acabaram de fazer quando o mercado estava se movimentando de forma agressiva.
Você precisa aprender a identificar as diferentes partes de uma tendência, isso ajudará a evitar o excesso de negociação durante os períodos de transição / consolidação e lhe dará uma melhor chance de lucrar quando a tendência fizer um movimento forte.
Aqui está um exemplo do que estou falando:
No diagrama acima, podemos ver que um mercado de tendências tende a se mover de forma intermitente, movendo-se na direção da tendência e depois parando para respirar antes de outra perna na direção da tendência. Agora, todas as tendências não são exatamente as mesmas, mas normalmente vemos o padrão geral descrito acima; um movimento forçado na direção da tendência seguido por um período de consolidação ou um retrocesso na direção oposta.
Agora, esses retraces são quando temos o maior potencial para uma entrada de alta probabilidade dentro da tendência. Muitas vezes, um mercado retornará aproximadamente ao nível de seu ponto de oscilação anterior antes que a tendência seja retomada. Em uma tendência de alta, esses pontos de oscilação são de suporte e, em tendência de baixa, são resistentes. Veja o primeiro diagrama deste artigo para uma rápida atualização sobre o que estou falando. Além disso, vamos ver o gráfico que acabamos de ver, mas desta vez com os níveis de suporte marcados. Estes níveis de suporte resultaram depois que o mercado começou a retroceder mais baixo dentro da estrutura da tendência de alta mais ampla.
Observe o padrão de "stepping" deixado pelos pontos de swing nessa tendência de alta. À medida que o mercado retorna a esses "passos" ou níveis de suporte, focamos nossa atenção e observamos sinais de ação de preço se formando próximos a esses níveis para voltar à tendência de alta:
Nota: Estes mesmos princípios aplicam-se a um mercado de tendência descendente, mas estaríamos à procura de configurações de ação de preço a partir de resistência em vez de suporte.
Como discutimos anteriormente, um mercado de tendências tenderá a subir em uma direção e depois desacelerar e se consolidar lateralmente ou recuar mais ou menos, dependendo de qual direção a tendência dominante é. É durante esses movimentos de contração ou retrocesso que podemos nos concentrar com mais força através do nosso & nbsp; sniper-scope & quot; e começar a procurar por estratégias de negociação de ação de preço de alta probabilidade, formadas a partir de pontos de oscilação anteriores dentro da tendência geral.
Negociando a partir do valor nas tendências.
Minha principal missão como operador de ação de preço é observar as configurações de ação de preço óbvias que se formam depois que um mercado retorna a um nível confluente no mercado. Isso pode ser um ponto de equilíbrio como discutimos acima, um nível médio móvel ou algum outro nível de suporte ou resistência. Seja qual for o caso, eu estou olhando para o comércio de "valor" em um mercado de tendências. Por valor, quero dizer de um ponto ótimo no mercado que se mostrou significativo antes.
Por exemplo, em uma tendência de alta eu consideraria 'value' como suporte, já que é onde o preço do mercado provavelmente será visto como um bom 'valor' para os bulls, e assim eles tenderão a comprar daquele nível. e empurre o preço mais alto. Considerando que, em uma tendência de baixa, "valor" é visto na resistência, uma vez que o preço girou mais alto dentro da tendência de baixa mais ampla; Por isso, é um bom "valor" vender de resistência em uma tendência de baixa. Essas rotações de volta para os pontos de valor também podem ser chamadas de "negociação a partir da média" ou do preço "médio", e é por isso que as médias móveis tendem a atuar como níveis dinâmicos de suporte ou resistência.
Uma ferramenta que podemos usar para encontrar "valor" em um mercado é uma média móvel. Eu não os uso o tempo todo, mas quando gosto eu uso as médias móveis exponenciais de 8 e 21 dias. Eu os uso como um guia geral e como ajudante para encontrar pontos confluentes em um mercado. Por exemplo, muitas vezes o EMA de 21 dias se alinhará com um ponto de equilíbrio em um mercado de tendências, isso seria considerado um nível confluente, já que você tem vários fatores se alinhando. Então, se vemos um sinal de ação de preço, sabemos que estamos vendo um formulário de configuração em uma área de probabilidade muito alta no gráfico. Veja aqui:
Observação: essas médias móveis devem ser usadas apenas como um "guia geral" e nunca como um sinal real (como no antigo "sinal de cruzamento médio móvel"). Nós só os usamos como ajudantes para ver níveis dinâmicos de suporte e resistência (para adicionar confluência) e para direção da tendência. Mas, para deixar claro, nosso foco principal é a observação visual da ação e dos níveis de preço de um mercado, ou seja, sem EMAs.
Não caia na armadilha do 'breakout' - Muitos comerciantes amadores ficam presos em um ciclo de tentar trocar rúpias o tempo todo ... isso não é realmente uma estratégia eficaz a longo prazo porque os 'big boys' todos sabem que os amadores estão constantemente tentando comprar e vender breakouts. Em vez disso, queremos entrar mais perto dos principais níveis de mercado, pontos de oscilação, níveis de EMA (níveis confluentes) no mercado ... sempre com a confirmação de um sinal de ação de preço. Como um operador de ação de preço "regressivo", estamos olhando para comprar ou vender de valor dentro da tendência ... aguardando o inevitável recuo e, em seguida, atacando um sinal de ação de preço óbvio, se formar.
Tendências Forex vs. outros mercados.
Um aspecto da negociação de tendências que quero abordar brevemente é que as tendências em Forex tendem a diferir daquelas em outros mercados, especialmente em ações.
No Forex, as tendências de baixa e de baixa são tipicamente tão violentas e potentes… enquanto nos mercados de ações, tendemos a ver uma ação de preço mais lenta em um mercado altista, juntamente com uma menor volatilidade. Os mercados de baixa tendência tendem a ser rápidos e voláteis nos mercados de ações. Forex tendências tendem a ser o mesmo em sua volatilidade e preço de ação se a tendência é para cima ou para baixo. A principal razão é porque é uma moeda em relação a outra em qualquer par de moedas e isso resulta em uma movimentação de preços mais equilibrada.
Assim, no Forex, sua estratégia e plano de negociação geralmente serão os mesmos para os mercados de alta e baixa. Aqui está um exemplo do gráfico diário da EURAUD recentemente que mostra quão consistentes as tendências negativas e as tendências ascendentes podem estar neste mercado ... observe como a volatilidade e a velocidade dessas tendências eram praticamente as mesmas:
Nos mercados de ações, os traders normalmente precisam ajustar suas estratégias ou sistemas à medida que o mercado se move de bull para bear ou vice-versa. Mas no Forex, se você está negociando longo ou curto, bull ou bear, a volatilidade de um par de moedas tende a dizer sobre o mesmo. Isso não quer dizer que a volatilidade nunca muda no Forex, apenas significa que a direção específica de um par de Forex não tem um impacto muito grande na volatilidade ou na ação do preço desse par, como acontece nos mercados de ações, por exemplo.
Notas finais sobre negociação com tendências:
Aproveite as tendências quando elas acontecem - nunca há nada de concreto nas tendências ... o que significa que você nunca sabe quanto tempo elas durarão, então tente aproveitá-las quando elas ocorrerem. Os mercados tipicamente tendem apenas cerca de 25 a 35% do tempo, e o resto do tempo eles estão limitados ou cortados de maneira lateral. O truque é aprender como identificar um mercado de tendências para que você possa tirar o máximo proveito dele e embarcar o mais cedo possível.
Negociação contra tendências [8211] No geral, a negociação de tendências deve representar cerca de 70% das negociações realizadas, e os outros 30% podem consistir em negociações de contra-tendência ou negociações em mercados com limites de faixa. É melhor aprender a negociar com tendência de curto prazo antes de tentar negociar contra-tendência, porque negociar com a tendência é naturalmente mais provável do que negociar com ela.
Em conclusão, a negociação de tendências é talvez a maneira mais fácil de ganhar dinheiro nos mercados forex. Infelizmente, os mercados não são tendência o tempo todo, e é o tempo entre as tendências que os comerciantes causam mais danos a si próprios. Esse dano é o resultado de não ter a disciplina de esperar que as configurações de alta probabilidade apareçam e de não conseguir ler corretamente a ação do preço de um mercado para determinar se ele é ou não uma tendência.
Acredito que a lição de hoje ajudou você a ter uma ideia de como determinar se um mercado está tendendo ou não e como negociar um mercado de tendências. Lembre-se, não há 'Santo Graal' para negociação de tendência, mas se você estiver em dúvida, a melhor coisa a fazer é simplesmente relaxar e levar algum tempo para observar visualmente as últimas semanas de dados de preços em um mercado… sem indicadores . Essa abordagem simples é difícil de superar e funcionará se você souber o que está procurando.
Finalmente, deixo-te com esta pequena fórmula:
O melhor nível de negócios = tendência + nível confluente + sinal de ação de preço.
Eu toquei em alguns tópicos que os traders podem usar para análise de tendências de curto prazo hoje, e eu expandi esses tópicos na seção de artigos dos membros da minha comunidade de traders de ação de preço. Seguimento de tendência é uma grande parte do meu curso de negociação de Forex de ação de preço e da minha estratégia geral de negociação. Eu realmente gostaria de receber seus comentários hoje, então lembre-se de deixar seus comentários abaixo & amp; clique no botão "& # 8216; como" & # 8217 ;.
Комментариев нет:
Отправить комментарий